Famílias assistidas pelo CVR foram contempladas com kits da Festa do Bem

15/09/2020

No dia 15 de setembro, as famílias das crianças atendidas pelo Centro de Vivência Redentora, programa de atendimento da Fundação Semear, foram beneficiadas com a doação de kits da Festa do Bem, evento realizado no último dia 12. “A Festa do Bem aconteceu em benefício do Lar São Vicente de Paula e foi em formato de drive-thru. Os kits foram preparados e entregues na noite de sábado. Já aqueles que não foram retirados, gentilmente foram direcionados para a Fundação Semear pelos organizadores do evento. Com isso, a promoção beneficiou mais uma organização social. Recebemos um total de 45 kits e cada um contém uma refeição para duas pessoas”, explica o presidente da Fundação Semear, Edgar Fedrizzi. “Os kits foram retirados no sábado e conservados refrigerados com todos os cuidados”, informa o presidente. Cada kit continha Spaetzle (massa alemã) com molho quatro queijos e molho goulash e sobremesa tartê de chocolate com nozes e calda de caramelo.

A Fundação Semear continua realizando o trabalho de assistência às famílias das crianças e adolescentes do CVR, além da manutenção do vínculo e de atividades online que buscam o lazer, o lúdico e o desenvolvimento corporal e cognitivo. “Desde o início da pandemia, mensalmente são entregues cestas de alimentos, buscando minimizar os impactos causados pela pandemia e garantir o atendimento das necessidades básicas das crianças e adolescentes que frequentam a organização. Com as doações, terão um jantar especial. Muito obrigada a todos os envolvidos”, diz a gestora social, Helena Thomé.

É importante destacar que as crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Semear fazem parte de um público vulnerável e r, mais ainda nesse período.

É possível contribuir com a Fundação Semear depositando qualquer valor nas contas Banrisul: conta 06.121212.9-3, agência 0290 e Banco do Brasil: conta 7354-7, agência 0314-X. Mais informações e contatos pelo telefone (51) 99332 2214 ou pelo email semear@fundacaosemear.org.br