COMUNICADO - Prevenção ao coronavírus

16/03/2020

Informamos que, seguindo as orientações dos órgãos de saúde, acompanhando as decisões tomadas pelo Estado do Rio Grande do Sul e pelo município de Novo Hamburgo que buscam prevenir o contágio pelo coronavírus (Covid - 19), as atividades do Centro de Vivência Redentora (CVR) NÃO iniciarão amanhã, dia 17/03. Acreditamos que esse é um momento de unir esforços, pensar no coletivo e sermos responsáveis com nossas crianças, adolescentes, jovens, famílias e toda a comunidade atendida pelo programa social da Fundação Semear. As atividades estão suspensas por tempo indeterminado e, assim que definirmos uma nova data para reinício, faremos novo comunicado. Da mesma forma, nos próximos dias, a equipe da Fundação Semear trabalhará de forma remota. Os contatos e atendimentos poderão ser feitos por e-mail (semear@fundacaosemear.org.br) e pelo telefone (51) 99332 2214. Pedimos a todos que cuidem da saúde, permaneçam em casa dentro das possibilidades, evitem aglomerações e atentem para a higiene, lavando bem as mãos e utilizando álcool gel.