Faça parte da equipe da Fundação Semear

26/02/2020

A Fundação Semear está com vagas abertas para estágio

A Semear está com duas vagas de estágio para trabalhar na organização. Uma das vagas é para Assistente Administrativo(a), para estudantes do curso de Administração ou áreas afins. Os requisitos são: facilidade para trabalhar em equipe, com metas e desafios; possuir carteira de habilitação e ter, preferencialmente, experiência na área social/ONGs/terceiro setor. As atividades do(a) Assistente Administrativo(a) são atendimento ao público, apoio às rotinas administrativas/financeiras projeto DestinAção.
A outra vaga é para Assistente de Comunicação, para acadêmicos de Publicidade e Propaganda ou áreas afins. Os requisitos são: facilidade para trabalhar em equipe e em ambiente de trabalho compartilhado; ser criativo(a) e ter identificação com a área social. É desejável experiência com arte e criação e redes sociais e possuir carteira de habilitação.
As atividades a serem desenvolvidas são: auxiliar no desenvolvimento e criação de arte do projeto, materiais para redes sociais; além de auxílio nas rotinas da comunicação do projeto.
Os(as) interessados(as) podem enviar o currículo para semear@fundacaosemear.org.br com a vaga de seu interesse no assunto/título.
As vagas são para trabalhar em Novo Hamburgo.