Matrículas abertas para as atividades no CVR

20/01/2020

A Fundação Semear está com matrículas e rematrículas abertas para o Centro de Vivência Redentora - CVR, programa social de convivência e fortalecimento de vínculos de atendimento a crianças e adolescentes.

O CVR atende a comunidade da Vila Diehl, localizada em Novo Hamburgo e fica na Rua Roquete Pinto, 60. No mês de janeiro, as matrículas e rematrículas acontecem nas terças, das 13H às 17h e nas quartas e sextas, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em fevereiro, o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3524.6435.

O CVR oportuniza um espaço para o desenvolvimento de habilidades e saberes de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com atendimento médico, assistência social e psicológica, lanches e recreação, no contraturno escolar. São oferecidas atividades artístico-culturais, esportiva e socioambiental que incluem danças, literatura, teatro, música, entre outras.

Você quer apoiar este programa e contribuir para o desenvolvimento de mais de 100 crianças e adolescentes? Entre em contato conosco e saiba mais: semear@fundacaosemear.org.br / (51) 3069 2618.