Fundação Semear recebe a 3º versão do livro De Ponta a Ponta

19/09/2019

Fundação Semear recebe a 3º versão do livro De Ponta a Ponta

A Fundação Semear recebeu hoje, 19 de setembro, a versão em braile do livro De Ponta a Ponta: o atendimento a crianças e adolescentes em Novo Hamburgo. A publicação, lançada em junho, agora tem três versões disponíveis: impressa, online e em braile, ampliando o acesso ao conteúdo.

O presidente da Fundação Semear, José Flavio Bueno Fischer, recebeu o livro produzido pela Associação dos Deficientes Visuais de Novo Hamburgo (ADEVIS) e agradeceu a parceria, destacando que poucas publicações têm uma versão em braile e que isso representa um diferencial para as organizações da sociedade civil.

Flávio da Costa, vice-presidente da ADEVIS, agradeceu a oportunidade e destacou: “a versão em braile tem, inclusive, a descrição da capa, das fotos  de todos os gráficos apresentados na versão impressa”.

De Ponta a Ponta: o atendimento a crianças e adolescentes em Novo Hamburgo resultou de uma pesquisa realizada no município, que buscou compreender a realidade do atendimento a crianças e adolescentes, apontando caminhos para o desenvolvimento social integral de crianças e adolescentes e a construção de políticas públicas. O livro integrou o projeto contemplado pelo Itaú Social para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo (CMDCA NH) e realizado pela Fundação Semear.

A versão online pode ser acessada no site da Fundação Semear (www.fundacaosemear.org.br).

Strict Standards: Only variables should be passed by reference in /var/www/vhosts/fundacaosemear.org.br/private/application/modules/site/controllers/NoticiasController.php on line 46